sábado, 14 de setembro de 2013

Recado do Pároco

A Parábola do Filho Pródigo nos recorda que mesmo diante da ingratidão do filho, de sua ilusão assumindo uma falsa liberdade e se deixando levar pelos prazeres do mundo e pelas más companhias, o Pai está sempre a espera do filho porque é pai e ama porque ama e não porque o outro merece.
Se em seu exame de consciência percebeu o quanto está fraco e o quanto o seu coração está ferido pelos pecados, pela distância que deixou acontecer entre você e Jesus, lembre-se que Ele nunca fechou as portas para você.
Jesus está chamando a cada um de nós para voltar a Ele. Jesus é o nosso Salvador e para isso, deu a sua própria vida por nós.
Mas existe também uma grande verdade que devemos assumir: quem não tem Jesus não tem nada porque Ele é o nosso grande mestre, advogado, redentor e amigo.
Ter Jesus não é somente nutrir uma emotividade que use a todo momento o seu nome porque Ele mesmo disse: “Não são os que dizem, Senhor, Senhor que entrarão no Reino dos Céus, mas os que fazem a vontade do Pai que está nos céus.” Ter Jesus é ser como Ele quer que sejamos: fiéis, perseverantes, puros de coração.
Com a sua graça iremos superar todas as nossas dificuldades e permanecer com Ele. (Pe Jac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário